quarta-feira, 11 de junho de 2008

Eu fui!!!












Eu não vou, eu fui!

Não é meu costume dar-vos a conhecer detalhes mais pessoais, a não ser mesmo através da música e dos textos que vos deixo.Mas, desta vez não podia deixar de partilhar a experiência que foi ter tocado no Rock in Rio Lisboa-2008.
Toquei no Palco Sunset, que em dimensão não se compara sequer ao Palco Mundo, mas naqueles minutos, pareceu-me o maior palco do mundo!Fosse pela música, ou pelos músicos com quem toquei, a experiência foi em tudo grande!Grande no nervosismo do dia anterior e dessa manhã, grande na vontade de fazer um bom concerto, grande no "susto" que foi ver tanta gente à minha frente, grande no prazer que me deu ter ajudado os THE AGENCY a concretizar um sonho, tocar num dos maiores festivais(se não o maior) de música do mundo, e fazê-lo bem!Com alegria, determinação e muita qualidade!
Aos THE AGENCY, obrigada por me terem dado a oportunidade de partilhar com vocês aquele que eu sei, era um sonho que de um momento para o outro se tornou numa bela realidade!
Aos outros elementos do Quarteto de Cordas: Sidónio, João Paulo e Guilherme, obrigada por terem aceite o desafio que vos fiz de tocar com os THE AGENCY, naquilo que pretendia ser um momento bem passado, e que, no fim, se revelou uma experiência inesquecível!
A todos os que assistiram, obrigada pela força que nos deram e pelo vosso entusiasmo pela música dos THE AGENCY!

"Quero mais!", são as palavras que se têm passeado na minha mente desde dia 6 de Junho...
"Let's do it again!", se pudesse, já amanhã...

Obrigada João, André, Mike, Hélder, Joyce!Obrigada por tudo!Pela vossa música, pela vossa "boa onda", por terem recebido estes quatro intrusos, um dia apelidados pelo André de:"Amazing Strings", todos os dias o fizeram, com alegria e "Good Vibes"!

Claro que, a vocês que estão a ler, um agradecimento pela atenção que me dispensaram e, como sempre, não podia deixar de vos dar mais um presentinho...

Senhores e Senhores, Meninos e Meninas,...
Os THE AGENCY

2 comentários:

Helder Godinho disse...

Obrigado por terem participado connosco! Nós sentimo-nos honrados por ter a vossa, a tua, apreciação neste projecto que agora parece começar em grande. Esperamos ter a vossa companhia em muitos concertos que se avizinham. Pessoalmente é a realização de um sonho partilhar um palco e ouvir os meus arranjos num quarteto de cordas. Tenho ainda tantas coisas que gostava de fazer convosco. Espero que se divirtam sempre connosco e que esta seja uma casa para vocês. Um muito obrigado!!

Helder Godinho

The Agency

Anónimo disse...

Aqui quem tem que agradecer somos nós (eu particularmente que eu é que te melguei):p
Obrigado por teres respondido ao pedido da Judite, e obrigado por estares connosco de alma e coração, pois viu-se completamente que estavam tão bem em cima do palco como nós, transformando os The Agency de 5 para 9 elementos, apesar de serem Amazing Strings, em cima do palco são The Agency :)
Espero agora que surjam muito mais concertos para estarmos todos na ramboia novamente, pois é a fazer o que gostamos que devíamos passar a vida ;) heheheh
Como diz o Helderalho...a casa é vossa ;) ****

André Calado